ORIENTA EDUCA ESPIRITUALIZA
Rua Padre Camilo, 145 – Butantã - São Paulo - SP
CEP. 05580-070
Tel. (11) 3294-6687
O QUE É ESPIRITUALISMO. MUNDIAL RACIONAL E CIENTÍFICO
O ESPIRITUALISMO MUNDIAL RACIONAL E CIENTIFICO,
Prof.Benito Bifano
simplesmente, EMREC é uma filosofia Espiritualista que trata da REENCARNAÇÃO, E DA EVOLUÇÃO DA ALMA, e tudo que tem vida, explica dentro da razão da lógica e do bom senso e do raciocínio, respeitando a maneira de pensar de todos os seres humanos.
O EMREC, afirma que o Universo é composto de Força e Matéria. Divulga, de forma simples e objetiva, a existência de um princípio inteligente a irradiar sobre todo o Universo.
Esse princípio inteligente é compreendido pela maioria dos seres como Deus, que o EMREC. Denomina Astral Superior, Força Criadora, Grande Foco ou Inteligência Universal, da qual somos uma partícula que contém os mesmos atributos em forma latente, para serem desenvolvidos e aperfeiçoados nas inúmeras existências por que passamos por este Mundo Terra.
A Força Criadora mantém o Universo regido por leis naturais e imutáveis, às quais estão sujeitos todos os seres, não admitindo assim o EMREC, provações, predestinações nem milagres. A doutrina Espiritualista ensina que todos os atos de nossa vida decorrem do emprego do livre-arbítrio, faculdade Espiritual controlada pelo pensamento, raciocínio e pela vontade. Por isso, conforme pensarmos, assim será o que de mal desejarmos ao próximo a nós mesmos estaremos a desejar e o que de bem fizermos, em nosso benefício redundará, pois seremos aquilo que quisermos ser. Ensina, pois, a não se cultivarem sentimentos de ódio, de inveja ou de malquerença.
O EMREC, valoriza o pensamento, à vontade, a disciplina, o trabalho e a moral. Combate qualquer tipo de discriminação e não tem preferências partidárias. O EMREC, orienta, educa e espiritualiza as pessoas, para que sejam justas, valorosas, honradas, simples, verdadeiras e preparadas de forma, consciente de suas responsabilidades, serem úteis a si, à família, à pátria e à humanidade.
O EMREC, foi fundado, pelo Psicanalista Benito Bifano, explana princípios espiritualistas que levantam almas e fortificam corpos enfraquecidos. São princípios simples, mas, se adotados pelos seres humanos como normas de conduta, ajudam a todos a combaterem vícios de toda espécie, a regenerarem-se dos maus hábitos, e mudar as mãos costumes, para o cumprimento natural do dever.
A freqüência continuada às reuniões públicas conduz o ser humano ao equilíbrio interior, faz com que evolua em sua espiritualidade, traz clarividência na solução dos seus problemas, desde que ponha em prática O METODO, para o afastamento dos intrusos (almas das trevas) que e o uso da prática da FERRAMENTA DE OURO.
O EMREC. Recomenda às pessoas que façam uso correto, da FERRAMENTA DE OURO, diariamente em seus lares às 7 da manhã e às 8 da noite – horas locais – OU DETERMINEM UM HORÁRIO ESPECÍFICO, DE CONVENIÊNCIA PROPRIA, DE FORMA DISCIPLINAR, MÁS QUE SEJA SEMPRE NO MESMO HORÁRIO.
Ás FERRAMENTAS DE OURO, é uma prática de higiene mental, uma forma de se obter equilíbrio interior e tranqüilidade espiritual, recomendada pelo EMREC.
Consiste ela nas irradiações, que são vibrações espirituais, pelas quais ocorre o arrebatamento de espíritos inferiores (alma das travas), (espíritos imundos), como dizia o MESTRE NAZARENO, para fora da atmosfera fluídica da Terra. Esse arrebatamento é feito por Espíritos do Astral Superior, que realizam o afastamento de tudo que e negativo, em entrosamento com os pensamentos disciplinados dos seres de boa vontade em exercício mental.
As FERRAMENTAS DE OURO, podem ser feitas em conjunto, um dos participantes faz as irradiações em voz alta e os demais o acompanham mentalmente. Quando a pessoa estiver só, as irradiações podem ser feitas mentalmente ou de viva voz. O importante é que durante as irradiações se desligue de coisas, de pessoas, de tudo que seja material, de modo a obter a mais perfeita concentração, o que possibilita a renegação com o Astral Superior por pensamentos afins.
Fazer (FERRAMENTA DE OURO), vibração numero 1. A dirigida ao Astral Superior uma única vez, e, em prosseguimento, repetir a irradiação, numero 2. B durante 5 minutos. Em seguida, fazer uma irradiação 2. B dirigida ao Astral Superior e, outra para o GRANDE FOCO, para finalizar, fazer uma irradiação 2. B dirigida aos dirigentes Astrais, do movimento Espiritualista.
AS FERRAMENTE DE OURO, O METODO PARA AFASTAR OS INTRUSOS.
Vibração 1. A
Ao Astral Superior
Grande Foco! Força Criadora!
Nós sabemos que as leis que regem o Universo são naturais e imutáveis, e a elas tudo está sujeito.
Sabemos também que é pelo estudo, raciocínio e o sofrimento, derivado da luta contra os maus hábitos e as imperfeições, que o espírito se esclarece e alcança maior evolução.
Certos do que nos cabe fazer, e pondo em ação o nosso livre-arbítrio para o bem, irradiamos pensamentos aos Espíritos Superiores para que eles nos envolvam na sua luz e fluidos, fortificando-nos para o cumprimento dos nossos deveres.
(ESTA, NÚMERO 1 FAZELA UMA VEZ).
Vibração, 2. B
Grande Foco! Vida do Universo!
Aqui estamos a irradiar pensamentos às Forças Superiores para que a luz se faça em nosso espírito, e ele tenha a consciência dos seus, erros, a fim de evitá-los e cumprir, com seus deveres.(ESTA NÚMERO DOIS REPETIR POR CINCO MINUTOS).
Estas vibrações, devem ser feitas todos os dias, para afastar as forças negativas, de manhã e a noite.
Para melhor alcance do objetivo a que as irradiações são dirigidas, destacamos cada uma das suas sentenças e o que significam, e para que sirvam.
As vibrações, numero 1. A.
Ao Astral Superior.
Grande Foco! Força Criadora!
Essas expressões definem a direção das irradiações. Astral Superior são espíritos evoluídos cuja ação, através do EMREC, beneficia a humanidade. Grande Foco ou Força Criadora designa o princípio inteligente, imaterial, ativo e transformador na sua concepção universal, do qual todos os seres são partículas integrantes.
Nós sabemos que as leis que regem o Universo são naturais e imutáveis, e a elas tudo está sujeito.
É uma afirmação categórica, indicativa de que os que irradiam estão esclarecidos sobre a espiritualidade, e sustentam que no Universo não há o acaso, o imprevisto, porque todos os fatos têm sua ocorrência explicada como resultado da aplicação inexorável da lei de causa e efeito.
Sabemos também que é pelo estudo, raciocínio e sofrimento, derivado da luta contra os maus hábitos e as imperfeições, que o espírito se esclarece e alcança maior evolução.
É outra afirmação indicativa de que, pelo estudo dos princípios do EMREC. Pelo uso do raciocínio e pelo sofrimento espiritual decorrente da luta cotidiana para eliminar erros e defeitos morais, o ser humano manifesta esclarecimento progressivo e conseqüente evolução.
Certos do que nos cabe fazer,...
É a declaração que traduz o senso da responsabilidade no que concerne ao cumprimento dos deveres cotidianos.
E pondo em ação o nosso livre-arbítrio para o bem,...
É o compromisso que o ser assume, consigo mesmo, de praticar o bem, visto que, sem esse propósito, as portas por onde penetram os maus pensamentos não estarão fechadas. O livre-arbítrio foi alcançado pelo espírito que raciocina com o fim de ser aplicado para o bem.
Irradiamos pensamentos aos Espíritos Superiores...
Desde que o objetivo é o de estabelecer contato com o Astral Superior, as irradiações se dirigem a esses espíritos evoluídos, pouco importando quais sejam, porque qualquer deles está animado de um só querer, que é o de ajudar a promover a evolução dos seres.
Para que eles nos envolvam na sua luz e fluidos.
Assim como a limalha do ferro, atraída pelo ímã, fica debaixo da sua ação magnética, os seres, unidos por vibrações aos Espíritos Superiores, ficam, igualmente, sob a ação de sua luz e fluidos.
Fortificando-nos para o cumprimento dos nossos deveres.
O empenho no sentido de dar o melhor cumprimento possível aos deveres deverá ser uma aspiração constante que se reafirma em cada irradiação proferida, que tem o dom de fortalecer o espírito na luta pela vida.
Vibração 2. B
Grande Foco! Vida do Universo!
Alerta o ser para a realidade do fato de que a Força Criadora também é vida e, como tal, penetra todo o Universo. Vida do Universo é, pois, uma expressão que afirma ser o Universo pleno de ação construtiva proveniente do Grande Foco.
Aqui estamos a irradiar pensamentos às Forças Superiores para que a luz se faça em nosso espírito, e ele tinha a consciência dos seus erros, a fim de evitados, e cumprir com seus deveres.
A Força Criadora mantém o Universo regido por leis naturais e imutáveis, às quais estão sujeitos todos os seres, não admitindo assim no EMREC, provações, predestinações nem milagres. A doutrina do EMREC ensina que todos os atos de nossa vida decorrem do emprego do livre-arbítrio, faculdade espiritual controlada pelo pensamento, raciocínio e pela vontade. Por isso, conforme pensarmos, assim será o que de mal desejarmos ao próximo a nós mesmos estaremos a desejar e o que de bem fizermos, em nosso benefício redundará, pois seremos aquilo que quisermos ser. Ensina, pois, a não se cultivarem sentimentos de ódio, de inveja ou de malquerença.
Para melhor alcance do objetivo a que as irradiações são dirigidas, destacamos cada uma das suas sentenças e o que significam, e para que sirvam.
As vibrações, numero 1. A.
Ao Astral Superior.
Grande Foco! Força Criadora!
Essas expressões definem a direção das irradiações. Astral Superior são espíritos evoluídos cuja ação, através do EMREC, beneficia a humanidade. Grande Foco ou Força Criadora designa o princípio inteligente, imaterial, ativo e transformador na sua concepção universal, do qual todos os seres são partículas integrantes.
Nós sabemos que as leis que regem o Universo são naturais e imutáveis, e a elas tudo está sujeito.
É uma afirmação categórica, indicativa de que os que irradiam estão esclarecidos sobre a espiritualidade, e sustentam que no Universo não há o acaso, o imprevisto, porque todos os fatos têm sua ocorrência explicada como resultado da aplicação inexorável da lei de causa e efeito.
Sabemos também que é pelo estudo, raciocínio e sofrimento, derivado da luta contra os maus hábitos e as imperfeições, que o espírito se esclarece e alcança maior evolução.
É outra afirmação indicativa de que, pelo estudo dos princípios do EMREC. Pelo uso do raciocínio e pelo sofrimento espiritual decorrente da luta cotidiana para eliminar erros e defeitos morais, o ser humano manifesta esclarecimento progressivo e conseqüente evolução.
Certos do que nos cabe fazer,...
É a declaração que traduz o senso da responsabilidade no que concerne ao cumprimento dos deveres cotidianos.
E pondo em ação o nosso livre-arbítrio para o bem,...
É o compromisso que o ser assume, consigo mesmo, de praticar o bem, visto que, sem esse propósito, as portas por onde penetram os maus pensamentos não estarão fechadas. O livre-arbítrio foi alcançado pelo espírito que raciocina com o fim de ser aplicado para o bem.
Irradiamos pensamentos aos Espíritos Superiores...
Desde que o objetivo é o de estabelecer contato com o Astral Superior, as irradiações se dirigem a esses espíritos evoluídos, pouco importando quais sejam, porque qualquer deles está animado de um só querer, que é o de ajudar a promover a evolução dos seres.
Para que eles nos envolvam na sua luz e fluidos.
Assim como a limalha do ferro, atraída pelo ímã, fica debaixo da sua ação magnética, os seres, unidos por vibrações aos Espíritos Superiores, ficam, igualmente, sob a ação de sua luz e fluidos.
Fortificando-nos para o cumprimento dos nossos deveres.
O empenho no sentido de dar o melhor cumprimento possível aos deveres deverá ser uma aspiração constante que se reafirma em cada irradiação proferida, que tem o dom de fortalecer o espírito na luta pela vida.
Vibração 2. B
Grande Foco! Vida do Universo!
Alerta o ser para a realidade do fato de que a Força Criadora também é vida e, como tal, penetra todo o Universo. Vida do Universo é, pois, uma expressão que afirma ser o Universo pleno de ação construtiva proveniente do Grande Foco.
Aqui estamos a irradiar pensamentos às Forças Superiores para que a luz se faça em nosso espírito, e ele tinha a consciência dos seus erros, a fim de evitados, e cumprir com seus deveres.
A Força Criadora mantém o Universo regido por leis naturais e imutáveis, às quais estão sujeitos todos os seres, não admitindo assim no EMREC, provações, predestinações nem milagres. A doutrina do EMREC ensina que todos os atos de nossa vida decorrem do emprego do livre-arbítrio, faculdade espiritual controlada pelo pensamento, raciocínio e pela vontade. Por isso, conforme pensarmos, assim será o que de mal desejarmos ao próximo a nós mesmos estaremos a desejar e o que de bem fizermos, em nosso benefício redundará, pois seremos aquilo que quisermos ser. Ensina, pois, a não se cultivarem sentimentos de ódio, de inveja ou de malquerença.
OS SITES DA ESPIRITUALIDADE, VEJAM OS ENDEREÇOS, DAS REUNIÕES, NO BRASIL E NO EXTERIOR.
www.emrec.com.br e www.medicodaalma.com.br
ESPIRITUALISMO MUNDIAL RACIONAL E CIENTÍFICO.www.emrec.com.br e www.medicodaalma.com.br
Benito Bifano - Presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário